Divulgação | CCR Metrô Bahia
Metrô

CCR Metrô Bahia contrata mulheres para Atendimento e Segurança

A CCR Metrô Bahia, operadora do Metrô de Salvador e Lauro de Freitas, está com seleção aberta para 40 vagas de Agente de Atendimento e Segurança, com oportunidades exclusivas para mulheres. De acordo com a empresa, as candidatas interessadas precisam ter Ensino Médio completo, e desejável possuir experiência no atendimento ao público, CNH categoria B e conhecimento em informática. As vagas também estão disponíveis para outros colaboradores que tenham interesse na função.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site www.ccrmetrobahia.com.br até o dia 15 de julho. A Concessionária informa que todo o cadastro é feito apenas pelo site oficial, e não autoriza nenhum colaborador a solicitar dados pessoais de nenhum candidato.

De acordo ainda com o comunicado, o salário é compatível com o mercado e os colaboradores também terão direito a outros benefícios. Informações adicionais são disponibilizadas na plataforma.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus