Foto: Samuel Rocha
SPTrans

SPTrans altera embarque de linhas que atendem a Cidade Universitária

A SPTrans deve alterar as três linhas circulares que atendem a Cidade Universitária. De acordo com a gerenciadora do transporte paulistano, os atendimentos terão seu embarque alterado no Terminal Butantã a partir de sábado, 11 de junho. A empresa diz que a medida vai ajudar no deslocamento dos usuários.

A linha 8075/10 Terminal Campo Limpo – Metrô Butantã terá seu ponto final remanejado para a Rua MMDC (calçada externa do Terminal Metrô Butantã). Essa mudança possibilita a transferência da linha 8032/10 Metrô Butantã – Cidade Universitária para a plataforma lateral esquerda, no lugar da linha 8075/10.

As outras duas linhas que atendem os alunos da USP, 8012/10 e 8022/10, ambas denominadas Metrô Butantã – Cidade Universitária, terão mais espaço para o estacionamento dos ônibus dentro do Terminal, trazendo mais conforto na hora do embarque.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus