Dutra Agora

Rodovia Dutra terá interdição em Barra Mansa por conta de obras

A Concessionária CCR RioSP informou que a partir desta segunda-feira, 20 de junho de 2022, inicia serviços de manutenção do viaduto na Rodovia Presidente Dutra, no km 273, em Barra Mansa.

De acordo com a empresa, será necessário interditar, provisoriamente, o acesso da via Dutra no km 273, sentido Rio de Janeiro, que dá acesso ao bairro Cotiara. Neste caso, a opção para o motorista que está no sentido Rio de Janeiro é quer retornar para pista sentido São Paulo é utilizar o acesso no km 270, bairro Monte Cristo.

No sentido contrário, deve utilizar o próximo retorno para acessar a pista sentido Rio de Janeiro. Durante a execução dos serviços, o tráfego viário embaixo do viaduto irá fluir no sistema PARE E SIGA. Na fase de concretagem, será necessário interditar totalmente o trecho desta via.

Os serviços de manutenção têm previsão de 30 dias. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser paralisados ou mesmo suspensos.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus