Ônibus

Mogi das Cruzes passa a ter 42 ônibus urbanos Torino MD da Marcopolo

A operadora de ônibus de Mogi das Cruzes, a Princesa do Norte, adquiriu 42 novos ônibus urbanos do modelo Torino MD fabricados pela Marcopolo. Os veículos, entregues por meio da Filial Marcopolo São Paulo, contam com chassi Mercedes-Benz OF-1519 e OF-1721 Euro 5, e serão utilizados no transporte municipal da região.

Os veículos possuem 11,35 e 12,50 metros de comprimento, com capacidade para transportar 32 passageiros sentados em poltronas City Estofada e são equipados com dispositivo de acessibilidade, catraca eletrônica e campainha sem fio.

A Empresa de Ônibus Princesa do Norte faz parte do Grupo Comporte, holding brasileira formada por empresas de transporte rodoviário e urbano de passageiros, cargas e turismo e que está presente em mais de sete Estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus