Dutra Agora

Ocorrência provoca lentidão na Rodovia Dutra em Guarulhos nesta quarta (15)

A pista no sentido da capital paulista na Rodovia Presidente Dutra tinha lentidão na região de Guarulhos, na manhã desta quarta-feira, 15 de junho de 2022. O motivo era dois sinistros de trânsito.

De acordo com a Concessionária CCR Rio-SP, na local, havia lentidão do km 215 ao 219. Já na pista expressa, lentidão do km 204 ao 212.

Segundo a empresa em nota ao Via Trolebus,  a ocorrência foi no km 212,5 da pista expressa, sendo um engavetamento entre um veículo de passeio, um caminhão e uma van. Não houve vítimas.

A faixa da esquerda ficou interditada das 5h56 às 6h42.

Ocorrência na pista marginal

De acordo com a empresa, no Km 219,7 da pista marginal houve uma colisão lateral entre uma motocicleta e um veículo de passeio. Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida ao hospital Geral de Guarulhos. A faixa da esquerda ficou interditada até às 7h41. Das 7h42 às 7h52, houve interdição também da faixa da direita, para atendimento médico.

Às 7h53, a faixa da direita foi liberada, permanecendo somente a faixa da esquerda interditada. Às 8h19, todas as faixas foram liberadas, com 3,7 km reflexo do atendimento da ocorrência.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus