Renato Lobo | Via Trolebus
CPTM

Nova plataforma da Estação Prefeito Saladino da CPTM ganha forma

Desde o maio e até 23 de julho, um dos lados das estações Prefeito Saladino e Utinga, na Linha 10-Turquesa da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM, estão fechados para embarque e desembarque.

Os trens que seguem pela Linha 10-Turquesa em direção a Jundiaí não pararão em Prefeito Saladino e os que seguem com destino a Rio Grande da Serra não irão parar em Utinga.

Já a partir de 24 de julho até 26 de setembro a situação se inverte: a plataforma 2 da Estação Prefeito Saladino e a plataforma 1 da Estação Utinga serão interditadas, permanecendo a necessidade das chamadas “viagens negativas”.

O Via Trolebus passou hoje pela estação Prefeito Saladino, e percebeu as mudanças na plataforma interditada, como os pisos tátil já instalado, assim como novo piso e cobertura. O usuário terá mais espaço para embarcar assim que o espaço for liberado:

Renato Lobo | Via Trolebus

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus