Divulgação
Supervia

Expresso no ramal Santa Cruz da SuperVia deve ser retomado

A SuperVia deve retomar o trem expresso no ramal Santa Cruz. Segundo a concessionária, o retorno do serviço vai começar no próximo dia 11 de julho de 2022, em dias úteis, com três composições no pico matutino, partindo de Santa Cruz para a Central do Brasil, entre 4h10 e 4h50.

Já no dia 25 de julho, os trens expressos vão operar durante todo o período dos horários de pico da manhã (das 4h às 8h) e da tarde (das 17h às 20h), nos dois sentidos sendo de Santa Cruz para a Central e da Central para Santa Cruz.

Segundo a empresa, o retorno dos expressos durante todo o período da operação, nos dias úteis, vai ocorrer a partir de 1º de agosto.

Entre Santa Cruz e Deodoro, o comboio expresso para em todas as estações. Fora desse trecho, a composição faz paradas somente nas estações Madureira, Olímpica de Engenho de Dentro, Maracanã, São Cristóvão e Central do Brasil.

O tempo de viagem deve ser reduzido em uma hora.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios