Túnel que vai abrigar as vias em baixo do Rio Tietê | Renato Lobo | Via Trolebus
Metrô SP

ACCIONA abre vagas para atuação na Linha 6-Laranja do metrô

A ACCIONA, empresa responsável pela LinhaUni, que por sua vez é a construtora e operadora da Linha 6-Laranja do metrô, informou por meio de um comunicado que abriu cerca de 400 novas vagas operacionais para atuação nas obras divididas em mais de 40 tipos de funções, como eletricistas, carpinteiros(as), mecânicos(as), motoristas, pedreiros(as), mangoteiros(as), operadores(as) de bombas de concreto, sinaleiros(as) rigger, ferramenteiros(as) e serventes de obras.

As oportunidades são para atuação nas 37 frentes de trabalho do projeto distribuídas ao longo de seus 15 km de extensão.

“Estamos em constante expansão das nossas equipes para dar continuidade ao avanço do projeto e com oportunidades para profissionais de diversas formações e níveis de experiência”, diz Lucio Matteucci, Diretor Adjunto do Projeto Linha 6-Laranja.

Segundo a empresa, para se candidatar às vagas operacionais, as pessoas interessadas devem comparecer ao Centro de Recrutamento e Seleção da ACCIONA, na Lapa, localizado na Rua Félix Guilhem, 432, portando currículo e carteira de trabalho. Os processos seletivos ocorrem às terças e quintas-feiras, entre 7h e 11h, com limite de 100 atendimentos diários realizados por ordem de chegada.

Já os interessados em posições de gestão e administrativas deverão se cadastrar em https://www.acciona.com.br/trabalhar-conosco/, onde, além de oportunidades na Linha-6, também podem ser visualizadas vagas para outros negócios e localidades da empresa em todo o mundo.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus