Foto: Renato Lobo | Via Trolebus
VLT

Abertas vagas para o segundo trecho do VLT em Santos

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU informou que foi iniciada nesta quarta-feira, 29 de junho de 2022, a seleção de profissionais para preencher 40 vagas de emprego abertas para as obras do segundo trecho do VLT, em Santos.

Segundo comunicado da empresa, as vagas são para carpinteiro (10 vagas), pedreiro (10 vagas), encanador hidráulico (10 vagas), além de vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD) nas funções de auxiliar administrativo (5 vagas PCD) e auxiliar de serviços gerais (5 vagas PCD).

As entrevistas acontecerão nesta quarta-feira (29) no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Santos (PAT), na Rua Amador Bueno, 249, às 10h para as vagas PCD (pessoas com deficiência) e às 13h30 para os demais candidatos.

Além dos 568 profissionais que atualmente trabalham para a conclusão da segunda fase do VLT, há ao todo 97 vagas de emprego em aberto e 70 em processo de contratação. O novo trecho ligará a Linha 1 (Barreiros – Porto) ao Terminal Valongo, passando pela região central de Santos, previsto para começar a operar no primeiro semestre de 2023. Serão 8 km de extensão, 14 estações e capacidade para transportar até 35 mil passageiros por dia.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios