Agetransp
Supervia

SuperVia tem problemas em 4 ramais e intervalo de 40 minutos

Passageiros do ramal Belford Roxo, da SuperVia, precisam esperar bastante tempo para a passagem dos trens. De acordo com comunicado da operadora do Rio de Janeiro, a linha opera com acréscimo de 40 minutos nos intervalos.

De acordo com a empresa, os passageiros estão sendo informados também através do sistema de áudio das estações. Equipes atuam para restabelecer o quanto antes.

Já a Agetransp – Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro, informou que falhas de sinalização provocam intervalos irregulares nos ramais Japeri, Santa Cruz, Belford Roxo e Saracuruna.

De acordo coma agência, por volta das 8 horas da manhã, as partidas voltaram a ser realizadas nos sentidos Saracuruna e Belford Roxo. A operadora do serviço informa que problemas são causados por ocorrências de furtos de cabos e avarias de equipamentos.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios