CPTM

Passageiros andam em plataforma em obras na Estação Palmeiras Barra Funda

Passageiros que utilizavam o serviço 710 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM no último domingo, acabaram entrando em uma área em obras na estação Palmeiras-Barra Funda.

O local vem passando por intervenções para melhoria no embarque e desembarque, além de passar a atender às Linhas 11-Coral e 13-Jade.

Mas por uma falha no isolamento do local em intervenção, passageiros andaram em um local com pisos quebrados e irregular:

Já a CPTM respondeu nas redes sociais, pedindo desculpas aos passageiros, que foi alterado o local de parada na plataforma no último domingo. “Isolamos a área da obra mas não foi suficiente, pois ainda causou dúvidas nos nossos passageiros. Reforçamos hoje esse isolamento e a sinalização da área para que não volte a ocorrer nenhuma confusão quanto ao local de embarque e desembarque, mantendo a segurança de todos.”

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus