Ônibus

Caio entrega 14 “Ônibus da Liberdade” para o Rio de Janeiro

A Caio entregou 14 unidades do ônibus Apache Vip geração cinco, versão midiônibus, para a Transriver Transportes para complementar sua frota destinada ao transporte escolar. As 14 unidades entregues já estão operando nas linhas do projeto que, além de transportar alunos da rede pública de ensino do Rio de janeiro, também são destinadas a PcD.

A Transriver é uma das empresas que opera no Projeto “Ônibus da Liberdade”, que proporciona transporte gratuito aos alunos da rede municipal de ensino, em áreas nas quais não há transporte público coletivo ou que o serviço convencional não atenda às necessidades de deslocamento dos estudantes.

Os veículos possuem 11.360 mm de comprimento, espaço para 41 passageiros sentados e duas portas com acesso dianteiro. “Os Apache Vip foram configurados para atender à demanda do cliente, por isso foram instaladas poltronas estofadas, com cintos de segurança para todos os passageiros, box para cadeirante e elevador para proporcionar total acessibilidade”, diz Jorge Priori, representante de Vendas da Caio.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus