Ônibus

Busscar entrega novos ônibus para empresa de Atibaia

A Busscar entregou novos ônibus para a operadora Max Tour. Na última semana de abril, a fabricante entregou dez novos ônibus à empresa de Atibaia, em São Paulo.

O modelo é o El Buss FT, com Chassi Mercedes-Benz OFF-1621, que devem ser usados para viagens urbanas e de curta distância. Equipados com 47 poltronas Class Soft, com apoio de braços e pés, os ônibus também têm luz para a hora da leitura e entrada para USB em todas as poltronas, ar condicionado e elevador de acessibilidade.

O El Buss FT possui vidros colados fumês e vidros da cabine em verde, harmonizando com as cores da Max Tour. “A Max Tour oferece aos seus clientes, seja no fretamento de empresas ou turismo, o melhor da Busscar: excelência em qualidade e um design sofisticado e atemporal. São dez novos carros que farão o passageiro viver uma experiência de conforto e comodidade em suas viagens”, afirma Paulo Corso, diretor comercial.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus