Fernanda Almeida - SuperVia/Imprensa RJ
Supervia

Três ramais da SuperVia estão inoperantes nesta terça-feira (5)

A SuperVia, operadora dos trens metropolitanos cariocas, informou na manhã desta terça-feira, 05 de abril de 2022, que em função de uma ocorrência no sistema de sinalização, encontra-se suspensa a circulação de trens no ramal Saracuruna e nas extensões Vila Inhomirim e Guapimirim. O comunicado foi antes das 8 horas da manhã.

A Linha Saracuruna tem 36,16 km de extensão e 20 estações. Liga a Central do Brasil até a conexão com as extensões das linhas Vila Inhomirim e Guapimirim.

Já a Agetransp – Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro, informou que verifica as causas de intervalos irregulares nos ramais Japeri, Santa Cruz e Belford Roxo – com a necessidade de baldeação na estação Mercadão de Madureira.

Mais tarde, por volta das 08h15, a SuperVia informou que em função de uma ocorrência no sistema de sinalização, a circulação dos trens no ramal Belford Roxo encontrava-se suspensa.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus