Supervia

Ocorrência policial fecha estações da SuperVia nesta terça-feira (12)

A SuperVia informou na manhã desta segunda-feira, 12 de abril de 2022, que em função de uma ocorrência de segurança pública nas proximidades da Coelho da Rocha, a Circulação do ramal Belford Roxo ocorre apenas entre as estações Central do Brasil a Pavuna.

De acordo com a concessionária, as estações Belford Roxo, Coelho da Rocha, Agostinho Porto e Vila Rosali precisaram ser fechadas.

Ramais Japeri e Santa Cruz com problemas

A SuperVia informou na manhã desta terça-feira, 12 de abril de 2022, que o ramal Japeri, no trecho entre Japeri e Comendador Soares, opera com intervalos médios de 20 minutos e entre Nova Iguaçu e Central do Brasil com 10 minutos. De acordo com a concessionária, os passageiros estão sendo informados também através do sistema de áudio das estações.

Já a Agetransp – Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro informou que verifica as circunstâncias de falhas de sinalização que afetam os intervalos entre partidas dos ramais ferroviários Japeri e Santa Cruz, na manhã desta terça-feira (12).

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus