Mobilidade Urbana

Faça download de tudo que quiser no Instagram sem pagar nada

Você sabia que é possível fazer download de vídeos e stories do Instagram sem pagar nada e sem instalar programas? Conheça a ferramenta que pode te ajudar!

O Instagram é uma das redes sociais que quase todo mundo tem uma conta nos dias de hoje. Afinal, ele é umas das melhores redes sociais do momento. Sem contar que reúne o maior número de usuários no mundo.

Independentemente do que você gosta, certamente encontrará um vídeo divertido por lá. Opções para todos os gostos é um grande destaque do Instagram. Mas a rede social só seria uma ferramenta mais completa se tivesse uma opção de download de vídeos.

Por sorte, hoje em dia existe uma ferramenta para baixar do Instagram, vídeos e stories, que certamente é uma mão na roda. Entenda!

Por que baixar vídeos e stories do Instagram

Praticamente todo brasileiro conhece o Instagram ou já usou a plataforma para alguma coisa. Afinal, é uma rede social completa, em que vídeos, textos e lojas se encontram.

Os stories são uma forma simples e rápida de compartilhar os arquivos com quem gosta. Muita gente utiliza do Instagram só para fazer stories e compartilhar um pouco da sua rotina.

Além disso, o storie é um recurso muito interessante, pois oferece filtros que você pode utilizar por lá e que são uma grande piada. Sem contar que quem procura fazer download vídeos Instagram geralmente está atrás de uma forma de conseguir compartilhar os stories com filtros em outras redes sociais para aumentar ainda mais sua influência na web.

A rede social também é repleta de conteúdos interessantes para salvar em seu HD para assistir em momentos que está sem internet. Então, quem procura fazer download desses conteúdos com praticidade, agilidade e principalmente sem pagar nada ou ter que assistir muitas propagandas, o SSSgram é uma plataforma perfeita.

O próprio layout da plataforma é bem simples indicando exatamente quanto trabalho você terá para baixar os vídeos que mais curtiu.

Vantagens de salvar os stories do Instagram em seu HD

Existem muitas utilidades em baixar stories do Instagram. Entre elas, está o fato de poder compartilhar com quem gosta tudo que você está fazendo ou curtiu no momento.

Os stories são um recurso que só o Instagram possui, mas que diversas outras plataformas tentam copiar.

Mesmo sem saber para que salvar um stories de algo bobo, em alguns anos você pode notar que isso foi uma ótima decisão. E uma forma de salvar memórias e momentos incríveis em outras redes sociais é usar o SSSgram.

Por ser uma rede social bem completa, ou seja, repleta de recursos interessantes, com ela você consegue se comunicar com pessoas do mundo inteiro. Este já é por si só um fato bem curioso, já que permite armazenar, através de downloads, vídeos do mundo inteiro em seu HD.

Seja para um projeto de trabalho ou por lazer, a opção de baixar vídeos do Instagram é simplesmente perfeita.

Além disso, os stories são vídeos mais curtos do que os do feed do Instagram e é através dele que muitos compartilham suas rotinas, viagens e locais que curtiram bastante durante as férias. Ter uma opção de baixar vídeos desses momentos pode ser uma forma de eternizar uma boa memória.

E o grande destaque do SSSgram está na sua praticidade e simplicidade. Até mesmo o logo da plataforma é bem simples e permite que você baixe os vídeos que mais gosta sem pagar nada. Essa é uma ótima ferramenta para salvar seus vídeos em HD, mas sem ocupar muita memória do seu celular ou do seu computador.

Como fazer download de vídeos do Stories do Instagram?

Não é nada complicado usar o SSSgram. Com ele, baixar vídeo para o celular é simples e rápido. Além disso, a plataforma SSSgram é totalmente gratuita e livre de propagandas, bem como também pode te ajudar a baixar seus vídeos que mais gosta do Instagram e em segundos.

Para fazer o download de stories ou de vídeos que curtiu por lá, você precisa copiar o link do conteúdo que viu e colar no SSSgram. Após, é só clicar em baixar que o download começa sozinho.

Então, agora você já sabe como fazer download de tudo o que quiser no Instagram, sem pagar nada. Aproveite!

Sobre o autor do post

Editor convidado

Via Trolebus