Foto: Renato Lobo | Via Trolebus
CPTM Metrô SP

Estação Corinthians-Itaquera vai funcionar até mais tarde em dias de jogos

A Estação Corinthians-Itaquera da Linha 3-Vermelha do Metrô e Linha 11-Coral da CPTM deve funcionar até mais tarde em dias de jogos na Neo Química Arena que comecem a partir das 21h30.

A Secretaria dos Transportes Metropolitanos e o Sport Club Corinthians Paulista firmaram parceria que prevê campanha de preservação ao patrimônio público e inclui a extensão do horário de funcionamento da estação. O espaço ficará aberto até atender ao último torcedor.

As demais estações da Linha 3-Vermelha e das linhas 1-Azul, 2-Verde, 4-Amarela, 5-Lilás e 15-Prata permanecerão em operação estendida somente para transferências e desembarque.

Nos trens, a Linha 11-Coral e as estações da Luz, Barra Funda e Tatuapé também funcionarão em horário estendido apenas para transferências e desembarque.

Esta é uma grande conquista para o torcedor corinthiano. Desde o retorno do público aos estádios, em outubro do ano passado, a extensão do horário de funcionamento da estação Corinthians-Itaquera era um objetivo do clube”, afirma o presidente e o diretor de Relações Institucionais do Corinthians, Duilio Monteiro Alves e Antonio Goulart.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus