Mobilidade Urbana

Está na hora de baixar quantos vídeos quiser em HD no seu celular

Já pensou poder baixar vídeos em HD no seu celular, sem limites e de graça? Com o Snaptube é possível. Veja o que o aplicativo oferece!

Quando estamos navegando pelo Facebook, ou até por outra rede social, muitas vezes nos deparamos com vídeos que achamos engraçados ou interessantes. Vídeos que gostaríamos de compartilhar com nossos amigos e familiares ou até mesmo salvar para assistir depois.

Uma forma simples de conseguir isso é usando o Snaptube para baixar vídeo do Facebook. Saiba mais!

O que o Snaptube oferece?

O Snaptube é um aplicativo gratuito, com versão de iOS e de Android, que faz download de MP3 e MP4 de mais de 50 plataformas, incluindo o Facebook, Instagram, Vimeo e o Dailymotion. Com ele você pode baixar quantos vídeos quiser e não importa o tamanho, pois os downloads são ilimitados.

Ao usar o Snaptube para fazer download vídeo Facebook privado no seu celular, você pode escolher a qualidade do arquivo que deseja baixar. Escolha entre 360p e 4K HD sem pagar nenhum valor extra para ter arquivos em alta qualidade.

Além disso, pode baixar em MP3 de 320kbps. Assim, você tem como baixar vídeo do Facebook para qualquer situação, seja um mais leve e de menor qualidade para não ocupar memória e poder ser enviado aos seus amigos, ou um de qualidade HD para salvar um vídeo de uma viagem que você já não possui mais.

Diferenciais do Snaptube para fazer downloads de vídeos

O aplicativo Snaptube funciona também como meio de assistir seus vídeos. Além disso, não precisa fazer cadastro para usar o aplicativo, mas quem quiser pode fazer login na conta das suas redes sociais e baixar seus vídeos diretamente, sem link. Se preferir, pode até mesmo assisti-los e compartilhar pelo Snaptube.

Com a função de criar e gerenciar suas listas de reprodução pelo Snaptube, você pode fazer sua própria playlist e baixá-la de uma única vez com o download em lote. Ou se preferir, pode assistir de forma contínua e por meio de uma janela minimizada enquanto usa outros aplicativos do seu celular.

O Snaptube tem modo de visualização sequencial e flutuante que serve para ver todos os seus vídeos e se distrair onde quiser.

Por que usar o Snaptube para baixar vídeos no celular?

O Snaptube é um aplicativo leve que possui uma interface prática para qualquer um usar, incluindo modo noturno. Este pode ser ativado automaticamente para ajudar na visualização em locais com pouca iluminação. Tem também browser embutido em sua barra de busca para que você possa encontrar seus vídeos com maior facilidade dentro do aplicativo.

Agora você já pode garantir todos os seus vídeos do Facebook, ou de outra rede social, para assistir off-line. Com o Snaptube você gasta menos internet, menos bateria do celular e não se preocupa com a qualidade dos arquivos baixados, já que você escolhe antes do download iniciar.

Entre em qualquer conta de perfil, incluindo a sua, encontre o vídeo que deseja ter e baixe-o sem preocupações. Ou dê uma olhada na lista de sugestões e na lista de mais baixados da semana para ver se algum vídeo lhe interessa.

Baixe quantos vídeos quiser, crie suas próprias listas de reprodução, assista seus vídeos favoritos, extraia o áudio de qualquer vídeo e faça download sem ter o link do arquivo. Tudo de forma prática com o Snaptube!

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus