Foto: AGETRANSP
Supervia

Ramal de SuperVia opera com 36 minutos de intervalo após roubo de cabos

A SuperVia informou na manhã desta sexta-feira, 4 de março de 2022, que em função do aumento do número de ocorrências de furtos de cabos que afeta o sistema de sinalização entre Japeri e Engenheiro Pedreira, as partidas de trens do terminal Japeri para a Central do Brasil estão ocorrendo com intervalos médios de 36 minutos e alguns trens no trajeto Central do Brasil – Japeri, encerram sua viagem em Queimados. Os intervalos entre Queimados <-> Central do Brasil seguem normais, segundo a empresa.

Os passageiros também estão sendo informados através do sistema de áudio das estações. Técnicos trabalham para repor os cabos furtados e regularizar a operação.

Já a Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro – Agetransp diz que acompanha o caso.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus