Foto: Samuel Rocha
EMTU

Linhas da EMTU de Itapevi, Osasco, Barueri e Cotia tem mudanças

Sete linhas gerenciadas pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU que atendem as cidades de Itapevi, Osasco, Barueri, Santana de Parnaíba, Cotia, Jandira e São Paulo, tiveram alteração em suas tabelas horárias.

As mudanças podem ser consultadas no site da EMTU e app. Confira:

  • 133 – Itapevi (COHAB/Jardim Paulista)/ Osasco (Vila Yara): Mudança na tabela horária com a adição de dois veículos aos dias úteis e um aos sábados, representando mais sete viagens entre de segunda a sexta e mais 14 aos sábados.
  • 133BI1 – Itapevi (Vila Gioia)/ Osasco (Vila Yara): nova tabela horária aos dias úteis.
  • 303 – Barueri (Parque Imperial)/ Osasco (Vila Yara): Reprogramação da tabela horária com a adição de um veículo aos dias úteis e o aumento de sete viagens por dia.
  • 378 – Santana de Parnaíba (Terminal Rodoviário Alphaville)/São Paulo (Metro Paraíso): nova tabela horária com o acréscimo de duas viagens por dia entre segunda a sexta.
  • 420 – Osasco (Vila Yara)/ Cotia (Terminal Metropolitano de Cotia): Adição de mais um veículo aos dias úteis e o aumento de sete viagens de segunda a sexta e mais duas viagens aos sábados.
  • 557 – Jandira (Jardim Nossa Senhora De Fátima)/ Osasco (Vila Yara): Alteração da tabela horária com a adição de um veículo aos sábados e mais 12 viagens nos sábados.
  • 827 – Santana de Parnaíba (Terminal Rodoviário da Fazendinha)/São Paulo (Metro Paraíso): Reprogramação da tabela horária aos dias úteis.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus