A estação Saúde, da Linha 1-Azul, passou a se chamar-se “Saúde – Ultrafarma”, sendo a segunda com o “naming rights”, que acrescenta do nome de uma empresa privada na estação, e que deve trazer melhorias à estação, segundo a operadora.
A Ultrafarma também estará presente nas mensagens sonoras dos trens ao anunciar a estação, nos mapas da linha e da rede metroferroviária, além do site, mídias sociais e aplicativos do Metrô.
“É uma grande conquista! Há 22 anos estávamos abrindo a primeira loja ao lado do Metrô e agora essa estação recebe o nome da Ultrafarma. Trabalhamos sempre para manter o nome da marca em evidência em todos os âmbitos!”, afirmou o presidente Sidney Oliveira.
“Essa parceria fala muito sobre o nosso projeto de modernização do Metrô, buscando inovações para melhorar o serviço prestado aos nossos passageiros. A estação Saúde ganha o importante nome da Ultrafarma e uma nova comunicação visual”, afirma Silvani Pereira, Presidente do Metrô de São Paulo.