Foto: Via Trolebus
CPTM

CPTM vai adquirir dois veículos para manutenção das vias permanentes

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM informou por meio do Diário Oficial desta terça-feira, 22 de março de 2022, que vai licitar a prestação de serviços de fabricação, fornecimento e comissionamento de dois caminhões de linha de alta performance (CAP) para utilização na manutenção das vias permanentes.

De acordo com a publicação oficial, a sessão pública deve ocorrer no dia 13 de abril de 2022 às 10:00 horas.O edital estará disponível a partir do dia 22/03/2022, nos sites www.cptm.sp.gov.br e www.imprensaoficial.com.br e na Rua Boa Vista nº 162, Edifício Cidade IV, 4º andar, Centro, São Paulo – SP, onde ocorrerá a sessão pública de processamento da licitação.

A empresa ainda informa que os anexos referentes ao item 6 das Condições Gerais de Execução – Anexo 1
do Edital deverão ser retirados no Protocolo de Licitações, situado no endereço acima, mediante apresentação de DVD ou pen drive, ou no site www.cptm.sp.gov.br.

Os veículos devem ser utilizados para a manutenção das linhas remanescentes da CPTM, que não serão concedidas para a iniciativa privada.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus