Foto: Renato Lobo | Via Trolebus
Metrô SP

ViaMobilidade lança posto de apoio para entregadores do iFood

A ViaMobilidade, operadora da Linha 5-Lilás de metrô e o iFood inauguram nesta quinta-feira, 20 de janeiro de 2022, um novo Ponto de Apoio para entregadores. De acordo com comunicado da empresa, o posto estará localizado em frente à Estação Eucaliptos de metrô, o ambiente ficará disponível de domingo a domingo entre 10h e 22h.

O espaço conta com 16 metros, fica localizado na Avenida Ibirapuera, e foi pensado para ser um local acolhedor enquanto os entregadores aguardam os chamados e conta com uma área de descanso, tomadas para carregamento de celulares, banheiros completos e uma copa equipada com microondas, água potável e ambiente para refeição, além de nichos para apoio de mochilas e suportes para as bicicletas.

Haverá ainda corte de cabelos aos profissionais, oferecido pela ViaMobilidade. Voluntários do Projeto Help também estarão no local, com ações de apoio à saúde mental.

Atualmente já são mais de 1.300 pontos pelo país, em parceria com restaurantes, espaços públicos, parcerias privadas e postos de combustíveis. O projeto foi desenvolvido pela ModecX, uma urbantech que usa o design com o propósito de ajudar marcas a criarem novos espaços de uso público, trazendo conforto, serviços e experiência para que as pessoas possam aproveitar mais a cidade.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus