Foto: Renato Lobo | Via Trolebus
CPTM agora

Telhas rompem rede aérea, afetando a Linha 11-Coral da CPTM nesta terça-feira (18)

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM informou no começo de noite desta terça-feira, 18 de janeiro de 2022, que por conta de uma interferência externa, as composições da Linha 11-Coral estão circulando com maiores intervalos no trecho entre as estações Suzano e Estudantes.

A ocorrência teve início por volta das 18h15. O trecho entre Luz e Guaianases, que é o mais demandando da linha, pelo comunicado da CPTM, não foi afetado.

Segundo nota da CPTM ao Via Trolebus, “durante as fortes chuvas da tarde desta terça-feira (18/01) telhas metálicas de um galpão caíram sobre a rede aérea na região da Estação Mogi das Cruzes da Linha 11-Coral, causando o rompimento de um cabo de energia“.

Segundo ainda a CPTM, duas vias foram interditadas entre as estações Braz Cubas e Estudantes e os trens circulam em via única no trecho, gerando maiores intervalos entre Suzano e Estudantes. A circulação entre Luz e Suzano ocorre conforme o intervalo programado para o horário.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus