Vanderlei Miranda @vandeco_19
CPTM agora

Usuários relatam lentidão na Linha 12-Safira da CPTM

Passageiros que utilizam os trens da Linha 12-Safira, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM, relatam problemas na manhã desta quarta-feira, 1º de dezembro de 2021. Mais cedo, havia um problema no sistema de energia na Linha 11-Coral, que interrompeu o atendimento em um trecho.

Já sobre a Linha 12, passageiros relatavam nas redes sociais, lentidão na passagem dos trens e lotação nas plataformas:

Apesar das queixas, a CPTM não informou se havia problemas na Linha 12. A um passageiro, a operadora informou que “não há nenhum registro de falha Linha 12-Safira, o maior tempo de parada nas estações é reflexo da estratégia operacional adotada devido a falha da Linha 11-Coral.”

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios