Metrô SP

Fotos e Vídeo: Estação Vila Sônia do Metrô é inaugurada

Renato Lobo – Via Trolebus
Renato Lobo – Via Trolebus
Renato Lobo – Via Trolebus
Renato Lobo – Via Trolebus
Renato Lobo – Via Trolebus
Renato Lobo – Via Trolebus

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Metrô -CPTM – Via Troleibus
    Olá Srs. Ricardo, Caio, Prof. Renato e amigos participantes
    Até que enfim vamos chegando ao fim dessa novela, foram muitos anos passando raiva, perdendo a hora e quantas broncas levei com a mesma desculpa “a Francisco Morato travou de novo” e fico feliz não por mim más por essa garotada que está indo ao trampo em melhores condições do que muitos de nós tivemos, se for possível, amanham dia 18 vou lá participar na abertura e ver como ficou. Bem amigos chegamos ao fim do ano e a todos que comigo participaram dos debates, das ideias e opiniões por melhores condições, seriedade e planejamentos nos transportes desejo um grande natal com muita alegria, e um final de 2021 e começo de 2022 com muita fé, saúde e esperança de um ano mais leve para todos nós. Obrigado Metrô-CPTM Ricardo, Caio, Jean e Via troleibus Prof. Renato por permitirem que eu expressasse minhas opiniões. Um abraço a todos e cuidem-se
    Gilberto JV-TS

  • UFA, mas que ótima notícia! Como não moro em SP mas eventualmente estou na cidade 1X ao ano foi MUITO comédia a cara do funcionário do Metrô na Barra Funda, quando eu perguntei prá ele de como fazer as conexões para pegar os carros que me levassem até a “Estação Vila Sonia”, onde fico quando na cidade, nas proximidades da Av. Guilherme Dumont Villares (CAOA).
    Como a obra já tinha sido iniciada simplesmente concluí que -oras- estava concluída, sequer desconfiando que teria que esperar mais 13 inconcebíveis anos de sucessivos atrasos.
    Poderiam finalizar esta ótima linha Amarela alcançando o Embú das Artes até o ano de 2040.

  • Mais uma prova da eficiência tucana, parabéns aos envolvidos. Só que não. Pior é ter gente celebrando isso como se fosse um grande feito e esquecendo/não apontando os verdadeiros responsáveis por essa tragédia que, como sempre, tem a população como a mais prejudicada.
    O PSDB é um câncer para São Paulo, inacreditável como o povo segue votando nesses tucanos corruptos omissos e incompetentes que, há décadas, trazem retrocesso e decadência para o Estado.

  • Renato, após ver como a estação ficou tão ampla, bem maior que todas as outras da linha amarela, sem falar o terminal urbano enorme, considerando a futura expansão até Taboão, será que não foi um desperdício de recursos investir numa estação terminal enorme que um dia deixará de ser terminal?? Eu concordo que seria temerário condenar a população a usar uma estação pequena até a expansão chegar (após sabe-se lá quantas décadas), mas penso que deveria haver um planejamento mais coerente em relação a isso. O dia que a fase 3 for inaugurada, certamente daqui boas décadas, Vila Sônia e seu enorme terminal de ônibus ficarão subutilizados…

Publicidade

Anúncios