CPTM

CPTM reabre passarela de estação da Linha 11-Coral em Mogi

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM, em um comunicado, informou que deve reabrir nesta sexta-feira, 17 de dezembro de 2021, às 11h00 a passarela para pedestres localizada ao lado da Estação Braz Cubas, na Linha 11-Coral, no município de Mogi das Cruzes. A estrutura estava fechada desde o final de maio, e será reaberta após reforço em sua estrutura.

Foram substituídas peças danificadas, reforço das vigas de sustentação, além da revitalização das escadas e pintura de toda a estrutura, o que a protege de ações naturais, como chuva e ventos.

A atuação foi muito grande e estamos entregando a passarela sem a necessidade de novas intervenções no curto prazo, a não ser para eventuais manutenções”, explica Tamires Pereira Quirini de Souza Kawasaki, engenheira do DOVD (Departamento de Manutenção de Estrutura Civil das Linhas 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade).

Estamos muito orgulhosos e confiantes da qualidade do trabalho feito na passarela de Braz Cubas, e esperamos que a população contribua com a sua manutenção e sua beleza”, diz Pedro Moro, presidente da CPTM.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus