Metrô SP

Estação Carrão do Metrô passa a se chamar Carrão-Assaí Atacadista

No primeiro naming rights do sistema de Metrô de São Paulo, a estação Carrão, na Linha 3-Vermelha, passou a se chamar Carrão-Assaí Atacadista.

Os naming rights passam a ser usados a partir desta sexta-feira, 26 de novembro de 2021, com a inclusão das novas placas em todo arsenal de comunicação e sinalização da parada, bem como do famoso totem nos acessos que vão portar o nome e a logomarca da empresa.

A estação que fica na zona leste de São Paulo foi escolhida pelo Assaí em razão da identificação com a região. A Vila Carrão é onde nasceu a Companhia – a loja número 1, que foi aberta em 1974 na Rua da Manilha, nº 42. Já a parada da Linha 3-Vermelha foi inaugurada em 31/05/1986, na Rua Melo Freire, esquina com a Rua Apucarana, contando com 10 mil m² de área construída e dois terminais de ônibus anexos. Por ela, já chegaram a passar 68 mil pessoas por dia.

“Com esta parceria, o Assaí homenageia a Zona Leste e reforça, assim, a sua origem e a essência de uma marca focada em pessoas, conquistas e vidas que vem ganhando o Brasil. Ainda, a Linha 3-Vermelha está conectada a outros importantes pontos do metrô de São Paulo, conversando diretamente com a população e contribuindo para manter o Assaí presente em seu dia a dia. Neste ano, chegaremos à marca histórica de 200 lojas. Por isso, a agora Estação Carrão-Assaí Atacadista simboliza a valorização de nossas raízes e potencializará a essência do Assaí a milhares de passageiros que utilizam a parada e o metrô paulistano diariamente”, explica Marly Yamamoto, Diretora de Marketing & Gestão de Clientes do Assaí Atacadista.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus