Renato Lobo | Via Trolebus
CPTM

CPTM licita manutenção em 88 escadas rolantes

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM publicou por meio do Diário Oficial do Estado, um aviso de licitação para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento e instalação integral de peças em 88 escadas rolantes.

De acordo com a publicação oficial, a sessão pública deve ocorrer no dia 10 de dezembro de 2021 às 09:00 horas. A Sessão Pública de processamento do Pregão Eletrônico será realizada por intermédio do Sistema Pregão Eletrônico de Contratação – BEC/SP.

O edital estará disponível a partir do dia 26/11/2021, nos sites www.cptm.sp.gov.br, www.bec.sp.gov.br e www.imesp.com.br e na Rua Boa Vista nº 162 – Centro – São Paulo/SP.

De acordo ainda com a CPTM, os arquivos mencionados no Anexo I – Termo de Referência, também estarão disponíveis em mídia eletrônica, gratuitamente, para retirada, mediante a apresentação de um disco compacto CD-R (“recordable”) ou pen drive para cópia do arquivo, no Protocolo da CPTM, na Rua Boa Vista, 162 – 4º andar – Centro – São Paulo/SP, durante o período de disponibilização do Edital, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h00, nos dias de expediente da operadora.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus