Foto: CPTM
CPTM

CPTM adita contrato de equipamentos de via da Linha 13-Jade

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM comunicou, por meio do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 18 de novembro de 2021, que aditou um contrato para implantação de maquinas de chaves dos aparelhos de mudança de via, no trecho da Linha 13-Jade, entre as estações Engenheiro Goulart e Aeroporto Guarulhos.

De acordo com a publicação, o aditamento acrescenta em seis meses a “operação assistida“. “Prorrogação do prazo de execução das obras e serviços, mantendo-se o prazo de 06 meses de operação assistida para as máquinas de chave dos AMVs e Travessão, com a respectiva conclusão das atividades de sinalização; readequação da planilha de quantidades e preços; alteração das cláusulas de penalidades referentes a eventos contratuais atrelados a prazos.” – diz a publicação.

Renato Lobo – Via Trolebus

O trecho em questão é utilizado pelo serviço parador da Linha 13 entre as duas estações mencionadas, além do Expresso Aeroporto, que liga a estação Aeroporto Guarulhos até a estação da Luz, no centro de São Paulo.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus