Ônibus

Mercedes-Benz vai fornecer 169 ônibus urbanos para Salvador

A Mercedes-Benz do Brasil deve fornecer 169 ônibus urbanos para Salvador, sendo que os veículos foram adquiridos pelas empresas Ótima Transportes e Plataforma Transportes e têm a previsão de entrarem em operação ainda neste mês.

De acordo com a fabricante, os chassis são do modelo OF 1721 e vão operar por todo o município. Com suspensão metálica, todos os veículos têm preparação para ar condicionado, atendendo à legislação deste processo de renovação de frota, sendo 92 unidades para a Ótima Transportes e 77 para a Plataforma Transportes.

“É uma grande conquista para a Mercedes-Benz ter sido novamente a marca escolhida para o fornecimento de ônibus em Salvador”, afirma Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “A performance de nossos produtos, serviços e custo operacional foram fatores determinantes na negociação de 2019 e, agora, com muito orgulho, estaremos entregando mais 169 ônibus este ano”.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus