Foto: GESP
CPTM

Linha 8-Diamante da CPTM terá trecho interditado na segunda e terça de feriado

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM informou que a circulação de trens na Linha 8-Diamante será interrompida nos próximos dias 10 e 12 de outubro entre as Estações Comandante Sampaio e Carapicuíba durante todo o horário comercial (4h00 à meia-noite), por conta de obras da Prefeitura de Osasco para a construção no viaduto Miguel Costa, que passará sobre via férrea.

O sistema Paese, com ônibus gratuitos, deve atender os passageiros que utilizam estas duas estações, além de Gen. Miguel Costa e Quitaúna, que estarão fechadas nestes dois dias.

A distância entre as Estações Comandante Sampaio e Carapicuíba é de 12 quilômetros e o percurso de ônibus deverá ser percorrido em cerca de 25 minutos. No sentido inverso, o tempo é de cerca de 30 minutos. O intervalo médio entre os ônibus será sempre de cinco minutos.

Para os usuários que chegarem nas estações Comandante Sampaio e Carapicuíba, será necessário o desembarque e a retirada de senha na área paga. Apenas com a senha será possível embarcar nos ônibus do sistema Paese. Na chegada à estação de destino será necessária a entrega da senha para acessar a área paga e prosseguir viagem sem a necessidade de pagamento de uma nova tarifa.

Já para os passageiros que utilizam as estações Quitaúna e General Miguel Costa não haverá distribuição de senhas, e o pagamento será feito na entrada da estação de destino.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios