Metrô SP

Linha Uni interdita vias para a futura Estação Perdizes do Metrô

Para obras na futura estação Perdizes, da Linha 6-Laranja do metrô, a Linha Universidade (Linha Uni), e a construtora Acciona, informam a realização de novas interdições no bairro.

Segundo nota da empresa, houve interdição total na Rua Apinajés, entre o nº 67 e a esquina com a Av. Sumaré, sem circulação de pedestres e veículos. Há interdições parciais na Av. Sumaré, 196, e na Rua Apiacás, 60, em frente aos canteiros de obras. Nesses trechos, haverá acessos laterais para pedestres, e a via terá circulação de veículos para o fluxo local. Também foi necessário efetuar a alteração no sentido da Rua Apinajés, que passa a ter mão dupla do nº 67 até a Rua João Ramalho.

De acordo com a empresa, todas as mudanças têm término previsto para setembro de 2025 – com exceção da alteração no sentido da Rua Apinajés; que deverá ser revisada ao final das obras, podendo ou não ser revertida novamente.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus