Divulgação Metrô de São Paulo
Monotrilho

Já é possível ver a primeira “viga-trilho” da Linha 17 na Marginal Pinheiros

Na semana passada, foi instalada a primeira viga-trilho no trecho da Marginal Pinheiros, do monotrilho da Linha 17-Ouro. Nesta semana, o Metrô, responsável pelas obras,  segue com os serviços pesados de transposição das vigas com interdição de vias durante as madrugadas. Em uma postagem nas redes sociais, já é possível ver a primeira estrutura instalada.

Divulgação Metrô de São Paulo

De acordo ainda com a empresa, “as interdições no viário são necessárias para segurança dos motoristas que trafegam pela região neste horário e dos operários que farão a transposição da segunda e da terceira vigas-guia daquele trecho de via da Linha 17-Ouro.

Neste trecho serão lançados 133 vigas que apoiam os trens.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Aqui no nosso noroeste Paulista não tamos vendo nd disso aliás vendo trilhos abandonados e estação sendo ferida . É difícil ve uma grade estrutura sendo destruida não pelo não pelo tempo por que o tempo faz o papel dele oq destruiu foi os grandoes

Publicidade

Anúncios