CPTM

Estação João Dias da CPTM deve ganhar bloqueios em breve

A futura estação João Dias, na Linha 9-Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM, está sendo preparada para receber os primeiros bloqueios (popularmente conhecidos como catracas). De acordo com uma postagem do presidente da operadora, Pedro Moro, nas redes sociais, estão sendo executados os trabalhos elétricos e de sistemas para possibilitar a instalação dos equipamentos.

Entrega ainda neste mês é a promessa

Já se passou quase metade do mês, e a promessa dos gestores públicos é entregar a parada ainda em setembro. A estação está em fase final de acabamento, de acordo com uma postagem do Secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, nas redes sociais.

A futura Estação João Dias, da Linha 9-Esmeralda, da Cia. Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM, já está na fase final dos acabamentos para que em breve possamos inaugura-la e entregar mais conforto e mobilidade aos cidadãos paulistas. Uma iniciativa inovadora e pioneira da nossa gestão que viabilizou a construção custeada pela iniciativa privada e doada ao poder público.” – disse o titular da pasta.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus