Ônibus

Busscar completa 75 anos

A Busscar, fabricante de carrocerias de ônibus completa neste mês 75 anos. A empresa está localizada em Joinville, Município em Santa Catarina. Foi fundada em 17 de setembro de 1946.

“Para ter este reconhecimento, contamos com um conjunto de fatores e de apoiadores. O investimento na marca Busscar foi muito certeiro, fortalecendo o Grupo, ampliando seu portfólio e leque de produtos e serviços ao nosso cliente, seja no segmento urbano ou rodoviário. Por isso tenho muito orgulho por tudo que conquistamos nos últimos anos. Além disso, é impossível falar de Busscar sem lembrar de nossos clientes, que depositaram confiança em nosso trabalho, do esforço e dedicação dos colaboradores e do reconhecimento da comunidade”. – diz o diretor comercial do Grupo Caio, Paulo Ruas.

No início deste ano, a Busscar ultrapassou a marca de mais de 1.000 carrocerias produzidas para os mercados interno e externo. Segundo Paulo Corso, diretor comercial da Busscar, “a empresa faz parte da vida de muita gente, não só sob o olhar do colaborador, mas também de todos que se beneficiam diretamente dos nossos produtos durante suas viagens. Sentimos muita satisfação em fazer parte da história dessas pessoas e pretendemos seguir contribuindo para a vida delas”.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus