VLT

VLT de Fortaleza abre espaços para publicidade em oito estações

As estações do Veículo Leve Sobre Trilhos – VLT de Fortaleza devem receber espaços publicitários. De acordo com a Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor), será disponibilizada a partir desta semana diversas novas oportunidades para exploração de espaços publicitários em seis estações do VLT Parangaba-Mucuripe.

Os novos locais disponibilizados contemplam diferentes tipos de painéis, placas e opções de adesivagem, em vários formatos e dimensões. “São mídias que certamente atenderão às necessidades das marcas e empresas que visam anunciar seus produtos e vantagens no transporte público, e que darão o retorno esperado aos clientes”, afirma a Diretora de Desenvolvimento Estratégico, Gislelle Secundino.

As novas mídias são localizadas nas estações Montese, Vila União, Borges de Melo, São João do Tauape, Pontes Vieira, Antônio Sales, Mucuripe e Iate. O VLT Parangaba-Mucuripe funciona de segunda a sábado, em operação assistida (embarque gratuito), interligando a Parangaba à região do Mucuripe.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus