Ônibus

Primeiros Apache VIPs quinta geração são entregues para a Auto Viação 1001

A Auto Viação 1001 está recebendo os primeiros ônibus de um total de 16 unidades do Caio Apache VIP quinta geração. De acordo com comunicado da fabricante, a empresa foi um das primeiras operadoras do Rio de Janeiro a confirmar a aquisição do modelo atualizado do urbano mais vendido do Brasil.

“A Caio é uma empresa parceira do Grupo JCA e compartilha conosco o propósito de ofertar aos nossos clientes uma melhor experiência quando se trata de deslocamento, mobilidade, segurança, conforto e tecnologia. Além disso, como Grupo estamos sempre atentos à renovação de frota para o aprimoramento dos nossos serviços. Mesmo neste período desafiador que estamos vivendo, com tantas incertezas, estamos reforçando nosso compromisso com os clientes e com a sociedade. O Apache VIP quinta geração é uma resposta a nossas demandas, possibilitando agilidade às viagens e praticidade aos usuários”, afirma Gustavo Rodrigues, diretor geral do Grupo JCA.

Os veículos foram produzidos de acordo com as normas regulamentadoras e devem entrar em operação ainda em setembro de 2021, proporcionando aos passageiros o que há de mais moderno no segmento de transporte coletivo de passageiros por ônibus.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios