Foto: Luiz Coelho
CPTM

CPTM volta a suspender vendas para o Expresso Turístico

A venda de passagens para o Expresso Turístico voltou a ser suspensa. De acordo com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM, nesta quarta-feira, 04 de agosto de 2021, todos os ingressos para a primeira viagem do Expresso Turístico da CPTM para Paranapiacaba depois do início da pandemia de Covid-19, agendado para o dia 08 de agosto Dia dos Pais, foram vendidos.

Os dias de operações de 22 de agosto e 5 e 19 de setembro de 2021 serão reservados apenas às pessoas que compraram o bilhete antes da pandemia e não solicitaram reembolso.

A CPTM prevê que serão necessárias 13 viagens para atender as cerca de 1.350 pessoas que ainda possuem passagens válidas, o que significa que precisarão ser feitas viagens adicionais, além das quatro já previstas.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Está aí uma boa utilidade para a Litorina da CPTM , ao invés de levar a diretoria para um banquete deveriam colocar ela no expresso turístico.

Publicidade

Anúncios