CBTU

CBTU-BH tem novo superintendente

A Companha Brasileira de Trens Urbanos – CBTU anunciou que a Superintendência de Belo Horizonte tem um novo superintendente, o advogado e especialista em direito do trabalho, Marcelo Fernandes Siqueira. O novo superintendente foi nomeado pelo Diretor-Presidente da CBTU, José Marques de Lima na última semana.

Marcelo Fernandes Siqueira é bacharel em Direito e possui MBA em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Fundação Getúlio Vargas/IBS Business School. “Estar à frente da CBTU-BH no cenário em que estamos vivendo é um grande desafio que assumo com a seriedade e responsabilidade de fazer o melhor, equilibrando o tripé composto pela ampliação do metrô, pelo atendimento à população de Belo Horizonte e pelos funcionários dedicados da Empresa”, afirma o novo Superintendente.

Foi presidente da FUNED – Fundação Ezequiel Dias em 2017, o executivo também foi diretor da Loteria Mineira do Estado de Minas Gerais e já teve cargo público na prefeitura de Santa Luzia. O advogado é sócio-proprietário da Marques e Siqueira Advogados Associados, escritório que presta serviços jurídicos nas áreas do Direito Civil, Trabalhista, Tributário, Comercial, Previdenciário, Relação de Consumo, Propriedade Intelectual e Direito Administrativo.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus