SPTrans

Caio entregou 48 unidades do novo Apache VIP para São Paulo

Lançado em junho, diversas empresas já confirmaram a aquisição do novo ônibus Apache VIP, e na capital paulista, 48 unidades destinadas às concessionárias Tietê, Divena, Dibracam e Adivel, devem ser utilizadas pelas empresas que atendem ao sistema municipal de São Paulo.

Por meio dos diversos estudos, realizados pelas equipes da Caio, garantimos segurança, conforto e modernidade em nossos produtos. Sempre nos aprimoramos e entregamos as soluções que nossos clientes necessitam”, afirma o diretor comercial e de marketing, Paulo Ruas.

“Além dos já tradicionais conforto, agilidade e segurança aos usuários, ressaltamos outras propriedades como disponibilidade para implantação de tomadas USB e outros itens tecnológicos, bem como a acessibilidade para
pessoas PCD, que proporcionam praticidade a todos aqueles que utilizam o transporte”, explica José Gildo Vendramini, representante de vendas de São Paulo.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus