Divulgação Caio
SPTrans

Zona Leste de São Paulo ganha novos ônibus articulados

A Caio informou que forneceu para a Express Transportes Urbanos, que opera na Área 4 de São Paulo, oito unidades do ônibus Millennium, sendo 5 no modelo padrão e 3 articulados.

Segundo comunicado da fabricante, os veículos foram produzidos na versão piso baixo, motor traseiro e estão em
sua quarta geração, seguindo os padrões determinados pela SPTrans, com pintura nas cores prata e vermelha. Os ônibus Millennium na versão padrão possuem lotação de 33 passageiros e na versão articulado, de 127 passageiros.

Todas as unidades possuem rampa para promover a acessibilidade de pessoas com mobilidade reduzida, sinais de parada em alto-relevo para pessoas com deficiência visual, espaço para cão-guia e cadeira de rodas, além de assentos
preferenciais para passageiros com deficiência, obesos, gestantes e idosos.

Tomadas USB para carregamento de celulares e outros dispositivos móveis, foram instaladas em diversos pontos do salão. A iluminação interna e os itinerários eletrônicos, localizados em pontos estratégicos da carroceria, são em LED. Também contam com preparação para microcâmera, catraca, validador eletrônico e sinal de internet por wi-fi.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • E portas do lado esquerdo que não serve , até o momento pra nada. Pois esses ônibus não vão circular em corredores. Falta de planejamento e dinheiro jogado fora.

Publicidade

Anúncios