Metrô

Estação Camaragibe do Metrô do Recife ganha integração com ônibus

A partir deste sábado, 24 de julho, a Estação Camaragibe, da Linha Centro do Metrô do Recife, funcionará em esquema de integração temporal tarifária, tanto no sentido ônibus-metrô quanto metrô-ônibus.

Serão beneficiados cerca de 15 mil passageiros por sentidos, que devem utilizar o Vale Eletrônico Metropolitano (VEM) Comum, Trabalhador, Estudante ou Livre Acesso sem que seja debitada uma nova tarifa dentro do período de duas horas.

Caso alguém tenha uma segunda tarifa descontada antes do período de duas horas, característico da integração temporal, o usuário deve procurar a Urbana-PE, através do telefone 3125.7858.

Com a Estação Camaragibe, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU Recife possuirá doze estações de metrô funcionando com integração temporal. As outras onze são: Cavaleiro, Largo da Paz, Recife, Santa Luzia, Prazeres, Cosme Damião, Rodoviária, Afogados, Cajueiro Seco, Jaboatão e Tancredo Neves.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios