Foto: Luis Fernando - Lusinho
CPTM

CPTM vai contratar obras para pátio de Trens em Mauá

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM informou por meio do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 16 de julho de 2021, que fará a contratação de obras para operacionalização do Pátio Mauá norte, que deve atender a Linha 10 – Turquesa.

De acordo com o texto, a sessão pública deve ocorrer no dia 10 de agosto às 10:00 horas. O edital está disponível a partir de hoje nos sites www.cptm.sp.gov.br e www.imprensaoficial.com.br e na rua boa vista nº 162, edifício cidade IV, 4º andar, centro da capital, onde ocorrerá a sessão pública de processamento da licitação.

Segundo ainda a publicação oficial, os anexos referentes ao item 11 das condições gerais de execução – anexo 1 do edital deverão ser retirados no protocolo de licitações, situado no endereço acima, mediante apresentação de dvd ou pen drive.

Outro detalhe é que seguindo as orientações das autoridades estaduais de saúde pública relacionadas ao distanciamento social, será permitida a presença de apenas um representante para cada empresa participante. Os interessados em acompanhar a sessão pública poderão fazê-lo acessando o link a ser divulgado no site da CPTM.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus