Foto: Raphael Comitre
CPTM Trens Regionais

Baldy volta a falar de concessão das Linhas 11, 12 e 13 e trem até Santos

Em entrevista a Rádio Jovem Pan, o Secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre baldy, voltou a afirmar que as linhas 11, 12 e 13 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM poderão ser concedidas.

Na semana passada, em uma reposta no Twitter para um seguidor, o titular da pasta prometeu conceder as Linhas para a iniciativa privada. Até então, era de conhecimento do público as concessões já realizadas, como das linhas 8 e 9, e a passagem do bastão da Linha 7-Rubi com o Trem Intercidades, e com a possibilidade da Linha 10. Nesta segunda-feira, 26 de julho de 2021, Baldy falou em “estudos” para conceder os atendimentos que ligam São Paulo e a Região do Alto Tietê, além do trem de Guarulhos.

Trem até Santos

O secretário ainda fala em conceder as linhas 10-Turquesa e Trem Intercidades – TIC entre São Paulo e Baixada Santista. Os atendimentos estão sendo estudados para serem inclusos na concessão do trem até Campinas e Linha 7-Rubi.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus