Foto: Governo de SP
EMTU

Baldy promete 116 novos ônibus nos próximos dias

O secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, usou as redes sociais para comemorar a liberação da renovação antecipada da concessão com a Metra, operadora do corredor de trólebus do ABD, o que vai permitir a instalação do BRT ABC. O projeto para ônibus entrou no lugar de um monotrilho que estaria conectado a Rede Metroferroviária.

Tivemos a primeira vitória na justiça, que decidiu de forma unânime o prosseguimento do contrato de renovação antecipada com investimentos para uma importante área da Região Metropolitana de SP. A construção do BRT-ABC terá uma nova gestão para 85 linhas de ônibus.” – diz o titular da pasta.

Segundo ainda Baldy, serão entregues 116 novos ônibus nos próximos dias. “Vamos seguir com esse importante projeto que também criará centenas de empregos e trará mais #QualidadeDeVida para a população”, disse o secretário.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus