CPTM Metrô SP

27ª Semana de Tecnologia Metroferroviária ocorre em setembro de forma online

Dos dias 14 a 17 de setembro, ocorre totalmente online na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô
(AEAMESP) a 27ª Semana de Tecnologia Metroferroviária (STMF). O evento é tido como um dos mais importantes congresso técnico do setor de transporte metroferroviário do País. Com o tema “Trilhos para um futuro sustentável’, o evento debaterá a atual realidade e as expectativas para o setor.

De acordo com Silvia Silva, presidente da AEAMESP, em razão da experiência e dos bons resultados do ano passado, esta edição promete trazer uma melhor experiência virtual para a audiência. “Por ser o segundo ano nesse formato online, nossa expectativa é que tenhamos um desenvolvimento dos trabalhos ainda melhor que no ano passado. Nesta edição, temos um maior volume de apresentações e debates, com assuntos mais aprofundados. Acreditamos que isso será um atrativo ainda mais interessante. Nossa expectativa é chegar a 3 mil participantes, um recorde do evento”, afirma.

O evento, que contará com painéis temáticos, seminários, workshops, stands virtuais e muitos trabalhos técnicos , reúne presidentes, dirigentes e profissionais de empresas, como engenheiros, arquitetos urbanistas e especialistas das áreas de planejamento e controle, projetos, infraestrutura e obras, logística, compras, planejamento estratégico, engenharia, tecnologia, manutenção, operação e especificação. Também serão convidados representantes
de órgãos públicos, entidades de classe e de instituições não governamentais de representação autônoma.

Serviço

27ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e Metroferr Lounge Experience 2021
Data: 14 a 17 de setembro
https://www.semanadetecnologia.com.br/

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus