Ônibus

208 ônibus serão entregues para sistema de Transporte Coletivo

A Marcopolo realizou a entrega de 121 ônibus, o primeiro lote foi para o Sistema de Transporte Coletivo da Região Metropolitana da Grande Vitória, ampliando as linhas que atendem a região no entorno da capital.

Ao total são 208 veículos, sendo que 201 são do modelo Torino com capacidade de 35 passageiros sentados. Os demais ônibus são do modelo Torino Express, pois são articulados e tem uma capacidade maior de 51 passageiros sentados. Ambos os modelos têm elevador para acessibilidade, poltrona City Estofada e ar-condicionado.

“Esta é uma das mais significativas entregas de carrocerias de ônibus urbanos para o mercado brasileiro em 2021 e que colabora para a contínua modernização dos serviços de transporte público da capital do Espírito Santo. Também reforça a liderança do Torino como o modelo mais tradicional e vendido do segmento urbano”, complementa Ricardo Portolan, diretor de Operações MI e Marketing da Marcopolo.

Com a ampliação da linha do Transcol, que interliga 5 municípios da Região Metropolitana da Grande Vitória, agora os passageiros poderão fazer conexões com mais de 300 linhas, pagando uma única tarifa.

Sobre o autor do post

Carla Rodrigues

Via Trolebus