Foto: Renato Lobo | Via Trolebus
Metrô SP

Maquinas de autoatendimento no Metrô de SP agora aceitam PIX

Passageiros do Metrô de São Paulo podem adquirir a passagem por PIX, por meio do autoatendimento em equipamentos desenvolvidos em parceria entre o Grupo Imply® e a Prodata.

Para acessar a nova modalidade, o passageiro pode se dirigir as estações, inserir seu Cartão Smartcard do Bilhete Único em um dos Terminais Multikiosk Imply®. Em primeiro lugar, selecionar o valor desejado e a opção de pagamento PIX. Depois que isso foi feito, um QR Code é gerado para a leitura através do smartphone do usuário. Por último, basta abrir o aplicativo de banco onde o passageiro possui conta, para concluir o pagamento.

“Nosso objetivo é trazer novos benefícios e mais facilidade para os usuários do transporte público como um todo. Principalmente, promover a mobilidade, o conforto e a segurança para o usuário”, disse Leonardo Ceragioli, Diretor Comercial da Prodata.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios