Ônibus

Busscar lança novo ônibus para serviço de fretamento e intermunicipal

A Busscar lançou o novo ônibus El Buss FT, com motor dianteiro direcionado ao transporte de fretamento e intermunicipal.

Foi projetado para diversos chassi com motorização dianteira e seu grande diferencial é sua largura com 2,60 metros, com mais espaço aos passageiros e também ao motorista.

O comunicado da empresa conta ainda que a cabine foi projetada para um fácil acesso ao volante, e a posição da poltrona está ergonomicamente posicionada para garantir o conforto aos diferentes perfis de motoristas, a parede divisória com um novo acabamento e puxadores da linha Busscar. O painel possui novos acabamentos de qualidade e foi pensado exclusivamente para o El Buss FT, para entregar mais conforto para quem dirige o veículo.

O modelo pode vir com opcionais que protegem seus passageiros e motoristas. Desde 2018 com a retomada da produção a empresa, a Busscar entregou mais de 1.000 unidades em todo território nacional, América Latina e África, e tem como objetivo aumentar ainda mais a participação nesses mercados.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus